O Blog

O Alma Ruiva foi criado naquela fase típica que toda acobreada enfrenta quando resolve mudar a cor dos cabelos: a saga ruiva!!!

No final de 2011 resolvi voltar a ser ruiva acobreada e como já tinha tido essa cor de cabelo eu já sabia o que viria pela frente até encontrar o ruivinho dos sonhos. Então em setembro de 2011 nasceu o Alma Ruiva. Quem me acompanhou desde o começo viu o quanto é difícil encontrar o tom, e por isso criei o blog, para dividir com vocês o que deu certo o que não foi legal na minha saga. Hoje já sosseguei com o ruivo pois gosto da cor, mas isso não me impede de testar outras tintas: Cegueira Ruiva!!!

Com o tempo o blog foi crescendo e o foco foi ampliado. Nesse cantinho você vai encontrar minhas experiências com coloração, teste de produtos de beleza e novidades nessa área, dicas de seriados e viagens e tantas outras coisas que cercam o maravilhoso mundo feminino.

Não sou nenhuma profissional no assunto, mas adoro ler tudo o que encontro e testar todas as novidades. Em questão de cabelo não tenho medo de arriscar, pois se acontecer alguma coisa vai crescer outro mesmo....

Siga e fique à vontade para comentar, deixar suas dúvidas, críticas e sugestões.

Se quiser entrar em contato direto mande um e-mail para blogalmaruiva@gmail.com

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo