terça-feira, 3 de novembro de 2015

Nem só de cabelo vive uma ruiva...

Estive pensando em como melhorar as postagens do blogue e cheguei a conclusão que nem só de cabelo vive uma ruiva! O blog foi criado para dividir minha saga ruiva com vocês e eu finalmente cheguei no acobreado dos meus sonhos. Mas isso não significa que não mude de coloração, apenas que isso ocorre numa menor frequência. E com isso as postagens aqui foram diminuindo...
Como tenho um carinho muito especial com o Alma Ruiva com todos que me acompanham aqui e na fã page e não queria deixar de escrever. Então resolvi ampliar meu leque de assuntos. Não, o blogue não vai deixar de falar de ruivos, de produtos e de beleza feminices em geral, apenas vou incluir outros assuntos.

Uma das minhas maiores paixões é viajar e quero dividir isso com vocês, a começar pela minha lua de mel, em que conheci lugares lindos.

Também gosto de fazer trabalhos manuais, de ler bons livros e ver bons filmes.

Enfim, espero que vocês continuem comigo nessa nova fase do blogue e estou sempre aberta para novas sugestões de temas! E gatas ruivas, podem continuar mandando suas histórias e suas dúvidas que adoro essa interação que ocorre com vocês.

Beijos imensos!
* As imagens da postagem foram retiradas do banco de pesquisa do Google. Caso tenha alguma imagem sua, avise por favor e eu darei os devidos créditos.

3 comentários:

  1. Olá, Kathe
    Nunca mais tinha lhe visitado nem recebido sua visita.. que bom que o leque se abriu e que iremos ver outros assuntos, mudar sempre é preciso!!
    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana teu post. Assim que li o título chamou logo minha atenção. :)
    Um super beijo! Lindo blog!
    Ah... adorei sua cor de cabelo!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana seu blog. Adorei..
    Parabéns..

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo