sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Ruivas e suas sardas

Se tem uma coisa que deixa uma ruiva ainda mais natural são as sardas. 

As sardas são causadas por uma alteração genética na produção de pigmentos e não são exclusivas dos ruivos, muitas pessoas de pele clara tem as famosas "pintinhas". Na minha infância eu tinha bastante sardas e odiava!!! Depois da adolescência quando comecei a me cuidar mais, usar produtos pra pele e muito protetor solar elas diminuíram bem, as pessoas até perguntam se fiz clareamento.




Atualmente eu acho as sardas lindas!!! Um charme! Mas sei também que quando se é criança ter sardas é sofrível, imagine só ser ruiva então. Os coleguinhas não perdoam...





Por isso, a postagem de hoje é pra dizer as ruivinhas com sardas que elas são lindas!!! Não escondam suas pintinhas com maquiagem, deixem a mostra pra nós apreciarmos.





Beijos!!!

* As imagens da postagem foram retiradas do banco de pesquisa do Google. Caso tenha alguma imagem sua, fale e eu darei os devidos créditos.

3 comentários:

  1. Eu acho mais bonitinho sardas só perto do nariz no rosto inteiro fica meio estranho... Mais amo ruivas de qualquer jeito! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi eu amo ruivas e sardas, gostaria de saber como realçar minhas sardas

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo