segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Aula de auto maquiagem

Se tem uma coisa que eu amo é maquiagem!!! Acho lindo o poder que algumas pessoas têm de fazer uma "plástica" com os pincéis. Apesar de ver muitos tutorias na net nunca consegui fazer aquela make bafônica, então resolvi fazer uma aula de auto maquiagem.
Procurei aqui em BH e encontrei duas fofas, Dani e Rute. Na fã page delas tinham umas makes lindas, o preço da aula era super em conta com 4 horas de duração, e elas ainda vão na casa da cliente. Tudo de bom.


No curso foi ensinado o passo a passo de cuidado com a pele (limpar, tonificar e hidratar). Depois foi ensinado a correção de sobrancelha que eu preciso muito pois a danada não cresce pelos e tem o designer todo errado. Aff!!!

No curso é ensinado uma make pro dia e outra pra noite. Na maquiagem diurna foi ensinado a técnica do Cut Crease (tenho que praticar muito) em tons que ficam ótimos para ser madrinha de casamento, por exemplo. Na foto a pele não estava preparada. Um olho ficou levemente diferente do outro pois a professora ensina de um lado e a gente faz do outro. Pensa na minha tristeza ao ter que retirar essa make pra far a próxima...

A make pra noite foi aquele olhão preto! Todas pira! Pra dar aquele tchan foi usado glitter e cílios postiços. Depois de feito o olho é ensinado a técnica do contorno. Descobri que meu rosto é hexagonal da base reta!


Achei que aula valeu super a pena, um dinheiro muito bem gasto. A Rute é um doce, tem paciência e esclarece todas as dúvidas na boa. Agora vou ir treinando pelo menos uma make por semana pra ver se aprendo de vez.

Meninas de BH que estão querendo aula de auto maquiagem ou a maquiagem, super indico a Rute e a Dani. Veja na fã page que lindo o trabalho delas.

Bjus!

2 comentários:

  1. AMEI!!!!!!
    Preciso de um curso desse urgente! Não levo muito jeito com a make. Mas menina que cabelo maravilhosos é esse? Lindo!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo