segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Indico: shampoo e condicionador IluminiRed para ruivas

Gatinhas, é com todo prazer que venho resenhar um shampoo e condicionador ótimos para ruivas acobreadas.

Existem excelentes produtos no mercado para a manutenção dos ruivos, porém a maioria não serve pros acobreados.

Quando achei esse kit na Professional Fair resolvi arriscar, mesmo com um pé atrás. Ele é de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar, a OCEANHAIR, e a linha desse kit é a IlumiRed.


Tem mais de um mês que estou usando então posso dar o veredicto: serve para ruivo acobreado!!!! Eba!!!

A finalidade dessa linha é manutenção da cor entre uma coloração e outra. 
Tanto o shampoo quanto o condicionador são vermelhos e quando aplicado no cabelo ele realça um pouco mais a cor dos fios. Mas não pense que eles são iguais aquelas máscaras tonalizantes que mudam bem a cor do cabelo. Essa linha é pra uso constante, e no cumulativo ela evita o desbote precoce dos fios.



Eu uso da seguinte forma: lavo duas vezes com o shampoo, passo o condicionador e deixo agir por cinco minutos.

Todavia tem um probleminha: essa linha não é muito hidratante! Ela não é ruim, porém cabelos tingidos vez ou outra precisa que um produto mais forte e concentrado.

Pra burlar esse “problema” estou fazendo o seguinte. Uso a IluminiRed uma vez por semana e nas outras lavagens uso produtos para nutrição, hidratação ou reconstrução, de acordo com a a necessidade do cabelo.


Lá na feira eu paguei 58,00 no kit. Não achei na internet pra indicar o site, mas tenho o número do cara que me vendeu, que é aqui de BH. Se alguém interessar eu passo.

Meninas esse kit IluminiRed e o Óleo deCramberry que mostrei semana passada tem sido uma salvação pro meu acobreado. A cor tem durado muito mais tempo e no mês passado não precisei tonalizar com o ConhaqueC Kamura nem uma vez!

Quem quer investir em manutenção do ruivo vale a pena procurar por esses produtos, pois é uma mão na roda não ter que se desesperar pra retocar a cor a cada 10 dias.


Ah, e o kit rende viu, o meu está quase cheio ainda!

Bjus gatinhas e boa sorte com seus ruivos!

_________________________________________________________________

Versículo do post:

“Queremos que cada um de vocês mostre essa mesma prontidão até o fim, para que tenham a plena certeza da esperança.” Hebreus 6:11


12 comentários:

  1. Que cabelo lindo que você tem.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pela cor, parece milagroso. Mais um pra minha lista de compras (espero encontrar aqui em Porto Alegre).

    Beijo!

    Jozeanne Morais
    descabeladaelinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adoro seu blog e gostaria de saber onde comprou o mix 0/43 da wella. Sou de Fortaleza e não encontrei em lugar algum. ;// Obrigada e bjs!

    ResponderExcluir
  4. Opaaa curti a dica
    Por um ruivo com mais brilho rsrsrs

    Será que é fácil de encontrar por SP?

    bjs

    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Andando pelo Google achei essa foto do kit, achei linda a cor do produto e vim conferir o resultado! Amei! Juro pra você que se eu não fosse loira com certeza eu seria ruiva dos cabelos bem vermelhinhos rs.. Adorei o resultado e gostei do preço também, tá na média! Beijão!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, poderia me passar o tel do cara que vende o kit IlumiRedBjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de pegar o tel da pessoa que vende o kit IlumiRed!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ola...estava a procura a muito tempo!!! Qual o contato para comprar? Bjss karen

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria de pegar o tel da pessoa que vende o kit IlumiRed!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, bom dia! Sou de BH e gostaria do contato de quem vende esse produto. Obrigada!

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo