quarta-feira, 10 de julho de 2013

Nova Parceira do blog: Femme Cosméticos

Já faz um tempo que não apresentava um parceiro aqui no blog, é que o Alma Ruiva é pequeno mas é honesto...rsrs E gosto de escolher parcerias que tragam coisas e preços que nos interessem, e me permita dar uma opinião verdadeira sobre os produtos.

Por isso é com grande prazer que anuncio a parceria com a loja online FEMME COSMÉTICOS.


Eu conheci essa lojinha e achei a variedade de produtos muito boa e os preços excelentes, e quando eles toparam a parceria fiquei muito feliz.

Olhem o tanto de coisa que me mandaram, teremos muitas resenhas pela frente!


Até batom MAC!!!


E a embalagem desse rímel e delineador. Um luxo só e ainda combinou com minhas unhas.


Se vocês ainda não conhecem a FEMME COSMÉTICOS deem um pulinho lá no site e escolham seus itens pra ficar ainda mais lindas!




Beijus!!!!

2 comentários:

  1. Essa mascara de oncinha é aquela a prova d'agua que sai com água morna? Testa ela p/ gente.
    bj
    kamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim água morna?
      Não sei desse babado não, vou verificar!
      Bjus.

      Excluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo