segunda-feira, 17 de junho de 2013

Testei e amei Batom Cor 42 (vinho) da Vult

Meninas, a muito tempo eu venho percebendo através das fotos da blogueira Gleici, como as ruivas acobreadas ficam bem com batons fortes nos tons de vinho e uva. E desde então eu estava doida atrás de um que não fosse muito caro.

E eu achei uma maravilha de apenas 7,00 e uma cor linda!!! É claro que vim dividir essa descoberta com vocês.

Passei na loja e experimentei como quem não quer nada, mas na hora que vi o resultado amei e comprei sem piscar.

O meu mais novo queridinho é o Cor 42, da Vult.

Essa cor fica entre um misto de uva e vinho, e cai super bem com cabelos acobreados.
A qualidade do batom é incrível. Ele é cremoso, mas não é melento, sem falar que a duração dele na boca de dá de 10 em muito batom caro por aí.



A única coisa é que a embalagem é pobrinha demais. A Vult bem que pode investir na aparência, pois a julgar pela embalagem ninguém da nada por ele.

Eu gostei muito dos batons da marca Vult e dos tons de vinho pra mim, acho que combinou. Então já estou a procura de novos para testar.

E vocês meninas tem uma cor da Vult pra me indicar?

E gostaram da cor vinho em ruivas acobreadas?

Bjus.
________________________________________________ 
Versículo do post:
“A salvação pertence ao nosso Deus, que se assenta no trono, e ao Cordeiro.” Apocalipse 7:10



9 comentários:

  1. adoro os batons da Vult! São mesmo ótimos!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda esta cor, adorei.. Da vult tenho uam marrom lindo e um vermelho bapho, tbm sou mto enjoada para batons, se tiver um cheiro chato e for grudento, eu não curto, e da vult me conquistou por ñ ter essas caracteristicas..

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito desta cor...
    acho que super combinou com você.
    Adorei o blog.
    Seguindo.
    Beijo.
    Milena Lima Makeup
    Fan page: Milena Lima Make Up
    Youtube

    ResponderExcluir
  4. ai q cor linda, combinou muito com vc.
    super legal
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. E ficou mesmo Katherynne! Lindíssima! Pra mim não da, nem gloss, arrisquei um da Maybelline achei a coisa mais linda, mas não ficou legal! :(
    Acabo sempre nos rosas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. olá linda! amei o seu blog já to escrita e o meu é dezinhamendes.blogspot.com.br se escreve lá tambem bjs

    ResponderExcluir
  7. Menina que cor lindaaa, adoreiii
    Conheci seu blog por uma amiga no Facebook, é claro que vim correndo conhecer..
    Beijos Fique com DEUS.
    www.tattysilva.com

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo