sexta-feira, 5 de abril de 2013

Inspire-se em Helô, Salve Jorge


Eu não acompanho a novela Salve Jorge da Globo, aliás nunca viu um capítulo, não tenho mais interesse em novelas. Mas nem por isso eu fico ilesa as fotos e algumas notícias que me deparo ao entrar na net.

A personagem da Giovanna Antonelli vem chamado a minha atenção pelo estilo deslumbrante. Na novela ela faz a delegada Helô e esbanja elegância e sensualidade em looks super modernos.

Para compor o visual Helô sempre aposta em:

Jóias




Camisas de seda




Calças largas



Cintos




E o cabelão maravilhoso despensa comentários né. Só ele já deixa o look divino!



Só babo nessa personagem!
Bjus.

5 comentários:

  1. Eu amo o estilo dela
    ela arraza tem post novo lá no blog te aguardo lá
    to n mantimento de novo quando ver aki da uma passadnha aki em casa para pegar o seu dnheiro
    bjuu da Lú
    http://cantinhoessencialparaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Giovanna esta linda! Amo o cabelo da delegada Helô.
    Quanto ao estilo, acho na maioria das vezes um pouco extravagante e exagerado.
    Mas nela e principalmente para a personagem caem super bem

    bjs e boa semana
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu acompanho a novela e confesso que se não fosse pelo personagem 'Helooo' eu já teria parado de assistir a algum tempo, ele é muuuito elegante e com uma personalidade incrível né, Os looks delas são divinos [ apesar que acho que ela as vezes peca e usar tantos acessórios de uma só vez], mas ela esta arrasando em tudo.

    Beijos:*
    http://www.influenciada.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sou dona do blog:
    http://diarioddeumagarota.blogspot.com.br
    bom eu fiz meu blog a 11 dias rs' pouquinho tempo néé, e eu gostaria que voc desse uma olhadinha nele, e ve se gostou!1
    Ooh eeu já ttoh ttih seguindo ttah??
    Se puder retribuir eu tte agradeço <3
    ²BEIJOOOS <3
    DIÁRIO DE UMA GAROTA <3

    ResponderExcluir
  5. OS LOOKS DELA REALMENTE,SÃO UM ARRASO,E ELA É LINDA TBM...

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo