sexta-feira, 12 de abril de 2013

Diminuindo o ritmo do blog

Meninas, vim aqui prestar um esclarecimento.

O blog está um pouco paradinho, mas é por uma boa causa. Eu estou estudando pra um concurso!


É, eu também tenho uma vida fora da internet...rsrs
E está meio difícil conciliar trabalho, estudos e blog.

E eu prefiro postar menos frequente a fazer postagens ruins. Então vou continuar com esse ritmo mais light  por enquanto.


Mas não se preocupem que toda e qualquer alteração no meu ruivo eu posto aqui.

E quem quiser pode acompanhar a fã page do blog lá no face. Pois lá eu não preciso fazer postagens tão elaboradas e por isso gasto pouco tempo pra atualizar.

Meninas, isso é provisório hein. Em breve volto com todo vigor!


Bjus e torçam por mim.
________________________________________
Versículo do post:
"Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo." 1 corintios 15:57 

3 comentários:

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo