quarta-feira, 6 de março de 2013

Parceria com a Futura Biotech + resenha


Meninas, temos uma nova parceira no blog: a Futura Biotech!

A empresa vem inovando no mercado dos cosméticos trazendo produtos para corpo e cabelo que usam tecnologia internacional, porem adaptados ao tipo de pele das brasileiras.

Eu recebi pra teste a ampola Bio-Kortex i. Vamos ver o que a empresa fala sobre ela:

Bio-Kortex i é um fluido reestruturante intensivo da fibra capilar com ação imediata na reestruturação e alta penetração, condiciona, hidrata e protege.

Essa ampola tem uma textura diferente, não é um líquido ralo como a maioria, ela se parece mais com a textura de um condicionador bem fluido.

A orientação de uso é pra aplicar após o shampoo, deixar agir um pouco e aplicar o condicionador. Eu deixe ela por 5 minutos de pausa antes do condicionador e depois enxaguei normalmente.


O que eu achei:

A Bio-Kortex i não desembaraça o cabelo logo que é aplicada, mas ela deixa ele mais encorpado. Parece que o produto penetra mais no interior da fibra capilar, reestruturando por dentro.

Como resultado o cabelo ficou mais pesado e encorpado e com um brilho muito bonito!

Além da ampola a Futura Biotech ainda me mandou uma bolsinha cheia de amostras. Olhem que bonitinha!


E dessas amostras eu fiquei encantada com a qualidade do protetor solar. Ele é perfeito pra pele oleosa igual a minha.

Quem ainda não conhece os produtos da Futura Biotech dê uma passadinha no site, pois tem muita coisa boa por lá.


E pra felicidade de todos a empresa mandou 3 ampolas iguais as que recebi para sortear aqui no blog. Semana que vem eu lanço o sorteio!

Bjussss.....

__________________________________________________
Versículo do post:
“Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança.” Salmos 4:8-9

Um comentário:

  1. Qunatos produtos, quero ver resenha deles depois.

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo