sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Testei Chantilly condicionador KERT (Minute Cream)


Meninas semana passada usei um produto que adorei, é o Minute Cream da KERT.

Esse produto é algo inovador pra mim, pois se trata de um chantilly. Isso mesmo, ele vem num flaconete, igual a uma vitamina, mas pra usar tem que misturar o conteúdo com água e bater, assim como fazemos com o chantilly.


Quando usei a primeira vez fiquei muito curiosa, querendo saber se daria certo. E deu! É super fácil de usar.

A embalagem vem com 10 ml e manda misturar com 80 ml de água. Como meu cabelo é médio usei só a metade. Misturei 5 ml do produto com 40 ml de água.


Antes eu tinha lavado o cabelo com o shampoo da mesma linha PRO LISS. Então eu apliquei o chantilly, mecha a mecha e deixei agir os 5 minutos que manda a embalagem.


Passado a pausa enxaguei e passei o defrizante também da mesma linha.

O resultado foi um cabelo bem mais encorpado, brilhoso e fácil de pentear!!! Super aprovado.

A única ressalva a ser feita é que se você tiver o cabelo do tamanho do meu pode reduzir ainda mais a mistura, pois a quantidade que fiz sobrou. Então pode fazer tipo 3 ml do produto para 25 ml de água.

A KERT está de parabéns pela inovação! A ideia de fazer um chantilly capilar foi muito legal!

Bjussss......
_______________________________________________
Versículo do post:
“O meu mandamento é este: amem-se uns aos outros como eu os amei.” João 15:12

4 comentários:

  1. usei e deu um brilho lindo os fios, adorei sabia!!

    ResponderExcluir
  2. Uau,que legal!! Adoro coisas diferentes... ainda mais qdo dão certo! hehheh
    Adorei a dica, Kath!
    Bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito legal, eu não conhecia esse produto. Quero experimentar. rsrs
    Seu blog está lindo! Parabéns pelo trabalho lindo! <3
    Voltarei mais vezes com certeza. Super beijo !

    Venha me conhecer <3 www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo