segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Plástica de Mandioca & Silício Laureen Tai

Olhem só quem está de volta ao blog, a nossa parceira LAUREEN TAI.

Vocês se lembram da maravilhosa Blindagem que a empresa me mandou no ano passado (postaqui)? Eu tenho até hoje e uso a cada 3 meses e meus cabelos agradecem!

Dessa vez a empresa me mandou para teste a Plástica de Mandioca & Silício. Desde a primeira vez que vi na fã Page da LAUREEN TAI essa plástica eu pensei que ela deveria ser boa para o crescimento capilar, pois a mandioca tem essa ação. E agora que tenho a minha posso averiguar.


O procedimento de uso dessa plástica é bem parecido com a blindagem.

Primeiramente os cabelos devem ser lavados com o shampoo de limpeza profunda. Esse shampoo desbota um pouco o cabelo, por isso recomendo que você faça essa plástica nos dias que antecedem ao retoque da sua cor. Apesar do shampoo ser de limpeza profunda não senti que ele agrediu os fios.

Pro segundo passo deve-se proceder a mistura do Restaurador Intensivo com a Máscara Regeneradora, em partes iguais. Reparem que a máscara contém um pedacinhos de algo, deve ser casca de mandioca... A mistura fica bem homogenia e deve ser aplicada nos fios com o auxílio de um pincel.




Durante a aplicação os fios já vão ficando suave e super gostosos ao toque. Deixe o produto agir por 10 minutos com a touca térmica.

Depois deve-se secar o cabelo com um secador para retirar o excesso de água e pranchar o cabelo, fazendo uma selagem. Esse passo é o mais difícil, pois como o cabelo ainda está com o produto ele custa muito a secar. Mas basta retirar a umidade, o cabelo não precisa ficar sequinho.

Feito a selagem o cabelo é então lavado. Bem lavado pra não ficar resíduo. E depois passa-se o Leave-in, em pequena quantidade. Pode deixar secar naturalmente ou usar o secador.


Avaliação:
O produto promete principalmente nutrição interna, macios, brilhantes e maleáveis.

Macios? Ok
Brilhantes? Ok
Maleáveis? Ok

O produto cumpre o que promete e faz mais. Reparem a foto das pontas do meu cabelo. Ele deu uma alinhada nos fios e parece que fechou um poucos as escamas.


Outra coisa que notei é que o cabelo ficou leve e soltinho, bem gostoso.

A LAUREEN TAI está de parabéns por esse produto e eu vou continuar usando e ver se além de todos os benéficos citados eu ainda consigo o benefício de fortalecer o crescimento.


Meninas essa mesma linha tem o shampoo e o condicionador pra uso em casa. Imagina que maravilha que não devem ser. E pra quem está querendo que o cabelo cresça mais rápido eles devem ser ótimos.

Bjussssssssssssssssss.....
___________________________________________________
Versículo do post:
“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.  Salmos 91:1

5 comentários:

  1. Eu adoro esses assuntos de cabelo, e meus fios estão precisando de um bom tratamento. Vou pesquisar mais sobre esse produto xD

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. Kath, seu cabelo está lindo!! Adorei o resultado!!
    Não conhecia esses produtos...valeu a dica!
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br

    ResponderExcluir
  3. A cor do seu cabelo tá perfeita!
    Fiquei doida para testar este produto.

    Beijinhos!
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa plástica deve ser ótima para loiros, deve recuperam bem...
      Bjinho.

      Excluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo