segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dica para passeio e compras: Feira Hippie BH


Ontem fui a Feira Hippie aqui em BH e resolvi escrever pra vocês sobre ela.

A Feira Hippie funciona todos os domingos na Avenida Afonso Pena aqui em BH. Ela abre bem cedinho e às 7 da manhã você já encontra muita gente circulando.

Os feirantes montam as barracas na avenida e lá você encontra de um tudo: roupa, bijuterias, calçados, bolsas, brinquedos e muito mais. Em algumas áreas dividindo a feira ficam barracas com comida, churrascos, milho verde, cachorro quente e outros produtos típicos de feiras.

Ir na feira é algo muito bom, mas também é cansativo, por isso opte por um sapato baixo e confortável. A extensão dela é grande, mas não deixe de rodar tudo para conhecer. Quanto mais cedo você chegar melhor é, pois lá pras 10 a feira já está lotada.

Eu fui com a intenção de comprar um brinco de pena diferente e passear mesmo, pois já havia muito tempo que eu não ia na feira.

Achei o brinco que queria e o escolhido foi esse verdinho abaixo, que destacou muito no meu cabelo.

Tambem comprei outras bijuterias entre elas esse jogo da foto. Em 2005 eu comprei bijus desse estilo, só que prateado, e ele está perfeito até hoje. Então aproveitei e comprei um jogo dourado. Na foto não dá pra ver, mas é um dourado muito bonito.

Então meninas, quando vierem a BH não deixem de conhecer a famosa Feira Hippie.

Bjussssssssss.....
______________________________________
Versículo do post:
“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo.” Efésios 1:3

3 comentários:

  1. Oi Kathe,

    também adoro garimpar em feiras!

    Beijos e boa semana

    http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. meu sooonho *-* toda vez que vou pra Minas não dá tempo de ir, a cidade que vou é muuuito longe de BH, to morrendo de vontade ><

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo