quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Top 5. As postagens mais lidas no primeiro ano do blog


Oi minhas lindas, essa semana o Alma Ruiva completa 1 ano!!!

Nós já tivemos 190 postagens e eu separei as cinco mais lidas pra vocês, assim que me acompanha a pouco tempo pode conhecê-las.

Top 5 Alma Ruiva:


O post mostra o início da minha luta pelo ruivo perfeito. Nele eu tinha usado a Igora 8.7, mas a cor não fixou, pois o cabelo estava muito poroso.


Fotos de vários ruivos para inspirar as apaixonadas por esse tom que foi muito pedido nos salões durante o inverno 2012.


Resenha do removedor de coloração Dekap Color que foi a minha salvação depois de eu aplicar uma tinta que deixou meu cabelo vermelho igual a cabelo de boneca.

Mostrei a moda do corte Undercut e algumas fotos de inspiração pra quem quisesse aderir ao corte. 

Aqui eu mostrei como meu cabelo ficou com a 8.64 + 7.4 da Alfaparf. O cabelo ficou numa cor bem legal e muito brilhoso, mas infelizmente as duas tintas saíram de linha.

É isso meninas, nesse primeiro ano de blog as postagens que fizeram mais sucesso foram as listadas acima.

Quem não leu ainda, corre lá na postagem......

E não se esqueçam de participar do sorteio, é só até esse final de semana. Link do sorteio.

Bjussss.....

 _________________________________________
Versículo do post:
"O senhor firma os passos do homem bom e no seu caminho se compraz." Samos37:23




5 comentários:

  1. Nossa que bacana, estou indo lá visitar as páginas.
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bomm!!!!Todas as postagens muito boas.
    Vim visitar, amei o blog e ja estou seguindo.Retribui flor?Bjxx
    http:/espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amigaa comprei uma tintura loira que é levemente "arruivada"
    estou louca para ver como fica, a última que fui ruiva usei um vermelho tomate
    agora queria um que fosse um pouco mais natural!

    Amo suas postagens, cada vez que venho aqui, fico quase louca atrás da tinta ideal rs
    é tudo muito lindo!!!

    parabéns pelo 1 ano do blog, e que venham muitos mais!

    Beijos enormes
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacau, quando eu comecei a acompanhar seu blog vc não era lora, e tava linda também.
      Tô louca pra ver essa nova cor no seu cabelo!!!
      Bjuuuu....

      Excluir
  4. menina, parabéns!!
    Eu acompanhei esta postagem e foi super legal.

    mil bjosss

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo