quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mayana Neiva, a nova ruiva do pedaço


Meninas, não que o time das ruivas está aumentando cada dia mais.
A mais nova atriz a jogar no nosso time é a Mayana Neiva.
Atualmente eu tenho uma birra com ela na novela, sou a favor da Míriam....rsrs Mas a acho uma atriz bonita, não linda como frisam o tempo todo na novela. Acho a beleza dela exótica...
Ela ficou ruiva para uma nova fase da personagem Elisa, em Amor Eterno Amor.
Eu gostei do resultado, achei legal.
E vocês meninas, gostaram da Mayana Neiva ruiva?
Bjusss....
 

11 comentários:

  1. Ual, ficou maravilhosa.
    Uma boa quinta-feira.
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  2. Acho ela feia! HAUAHA Os olhos dela são localizados nas têmporas, cara de peixe morto! E também tenho birra com ela na novela, gosto menos ainda dela agora. HAUAHA Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ai que lindaaa
    qual será a cor que ela usou né???
    queria tanto!!

    Beijos minha ruiva linda!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    amei seu blog bem versátil msm.
    Ela é linda,adoro essa cor,pena que meu cabelo é mto crespo e frágil.
    Vc acabou de ganhar mais uma leitora, assim que vc mim seguir te seguirei de volta...e assim a gente se ajuda.
    Bjkas!
    http://girlsvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu a considero bonita, mas cabelo ruivo não dá certo com qualquer mulher. É como se não convencesse. Aliás, essa novela das seis tá com uma grande concentração de ruivas por metro quadrado, né?

    ResponderExcluir
  6. A cor é perfeita .. adorei!! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olha apesar de achar essa cor maravilhosa, não achei que ficou muito bem nela mas enfim vamos ver na novela se fica melhor!
    Passando tb para divulgar e deixar um convite: alem do blog "Perfume de Pitanga! "Criei um outro o "Criações da Nini" um blog bem diferente do outro e se vc ainda não conhece, eu adoraria receber a visita por lá tb, então quando quiser passem por lá e se gostar segue lá tb!

    Bjs; Janini

    Meu novo blog:
    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei que ela ficou linda e que cabelo!!! Adorei.
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah acho ela linda de qualquer jeito, essa mulher é maravilhosa mesmo... simpática, sorriso incrível, corpo, rosto, combinação perfeita rsrs
    http://mundodasmulheresbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo o novo visual da Mayana Neiva.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ela fica linda de qualquer jeito kkkkk Sem falar no talento que tem!!!

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo