quinta-feira, 31 de maio de 2012

Shampoo a seco BioFruto


Há muito tempo eu estava querendo experimentar o shampoo a seco, mas não encontrava na minha cidade. Aí esses dias atrás eu vi numa loja e comprei na hora.

O shampoo a seco foi feito para quem tem cabelos muito oleosos e quer aumentar o espaço entre as lavagens. Quem tinge os cabelos sabe que quanto mais se lava, mais a cor escorre água abaixo. 
Atualmente meu cabelo está com a raiz muito oleosa e não dou conta de lavar e secar todos os dias e se fizer isso terei que pintar de 15 em 15 dias!

Esse shampoo tem sido a salvação. Eu uso ele quando acordo com o cabelo muito oleoso e tenho que, por exemplo, trabalhar e só vou ter tempo para lavá-lo de noite. 

Mas atenção: ele não deve ser usado todo dia para que você fique uma semana sem lavar o cabelo!!! Isso faz mal ao coro cabeludo!!! Pense nele como uma salvação, de vez em quando.

Vamos ao passo a passo da aplicação:
1) Balance bem o spray e passe na raiz do cabelo até ela ficar levemente molhada. Vai ficar branco como na foto.
2) Após isso pegue uma escova grossa e escove bem a raiz, distribuindo o produto. Vá limpando a escova em uma toalha.

3) Depois de ter espalhado bem o produto pegue a tolha e esfregue no couro cabeludo para retirar algum resíduo que tenha ficado. Esse ponto é fundamental, pois distribui melhor o produto no cabelo, além de retirar o excesso.
O melhor desse produto é que deixa o cabelo com um aspecto mais natural e não estraga a escova/chapinha, pelo menos não no meu que a raiz é lisa.
Gostaram do produto meninas? Alguém já usou?
Bjussss......

Versículo do Post:
Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. João 15:13

2 comentários:

  1. Eu sei como é isso!!Eu faço mechas no cabelo,e fica oleoso a parte que fasso a mecha!!Vou tentar achar!!

    www.alebelacoma.blogspot.com
    Bjs
    Tem post novo...
    Adoro seu blog :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho ele aqui em casa e às vezes uso... eu gosto mais do Sprayset, outro shampoo a seco.

    Sei como é acordar e ver a raiz oleosa e não poder lavar... aff, terrível! Realmente shampoos a seco são a solução numa emergência!

    Bjos!



    http://www.abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo