terça-feira, 15 de maio de 2012

Casacos: sempre uma boa pedida para o inverno


Olá meninas, não sei na cidade de vocês, mas na minha o frio já está batendo á porta.
Particularmente eu gosto muito da dobradinha outono/inverno, acho o clima mais agradável e sou fã das roupas lindas que usamos para nos aquecer do frio.
Uma das coisas que mais me encanta no inverno são os casacos estilo sobretudo ou trench coat. Que mulher não fica linda usando um maravilho casaco aliado a uma meia escura e sapato/bota que combine???

E o bom desses casacos é que eles dão em qualquer tipo de corpo, ficam bem em mulheres altas ou baixas, magras ou com excesso de peso e tanto nas jovens quanto nas senhoras.

Se você se animou a adquirir um casaco desse estilo, pesquise bem, pois os preços variam muito de uma loja para outra. E não se assuste com o valor, porque o investimento pode ser alto mais a duração dessas peças é excelente e além do mais eles nunca saem de moda!!!

Bjusss.....
___________________________________________________
Versículo do post:
“Pois vocês são todos filhos de Deus, pela fé, em união com Jesus Cristo.” Gálatas 3: 26

11 comentários:

  1. LIndos, Kathe
    Pena que aqui em recife é impossível de usá-los, toda mulher fica super chique com casacos desses, não é??
    beijos e boa semana,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro frio e as roupas de inverno e dou sorte, pois a maioria das cidades que já morei eram frias...
      Bjussssss...

      Excluir
  2. Oie Kathe,
    Eu adoro esses casacos,sempre quis saber o nome,salvou a minha moda rsrs!!Na minha cidade ta o maior frio (Em SP)!!Ja ate sei onde encontrar :)!!

    www.alebelacoma.blogspot.com
    Bjs
    Adoro seu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os trench coat!!! E tem cada um mais lindo pra mocinhas da sua idade!!!
      Bjusss...

      Excluir
  3. Aqui na minha cidade o frio acabou de chegar...finalmente!
    Adorei os casacos!

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, esse tipo de casaco é um investimento pra vida toda!
    Modelos lindoos!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  5. Olá lindona !!!

    Moro em Sp e o frio já chegou com vontade rsrs concordo contigo que mesmo alguns dos modelos tendo um preço mais alto, vale a pena, pois são peças atemporais que nunca saem de moda e nos deixam elegante em qualquer ocasião. Comprei alguns a muitos anos e até hoje uso bastante ! Seja com calça , meia calça ou até compondo um vestido, o look fica sempre poderoso e quentinho :)

    valeu por compartilhar esta ótima dica ! grande beijooo e bom restinho de semana !

    ResponderExcluir
  6. Amo o inverno so por causa de usar uns casacos lindos*-*
    ´parabéns pelo blog, ja virei seguidora :*

    www.acessobeauty.com

    ResponderExcluir
  7. bOM DIA, MOÇA.. CADA CASACO LINDO.. BEM QUE ESTOU PRECISANDO...(O CASACO DAS GORDINHAS... RISOS) BEIJOS, PENÉLOPE.
    maniasdapenelope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aff... nem me fale em frio, odeio..kk, mas cmo ñ tm outra opção, o jeito é recorrer ao bons abrigos, e estes estão lindos, um luxo só.

    E se vc ainda não esta participando dos sorteios q estão rolando no cantinho.

    Aproveito para convidar vc e todos q acompanham seu blog, para estarem participando do sorteio em parceria com Enxoval e Cia e Morgana Biju.
    Aguardo a visita de vocês no meu Cantinho.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Nossa esse vermelho de lacinho é tudo de bom!


    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo