sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Maquiagem azul - Inverno 2012

E aí gatinhas, se divertiram muito no carnaval? Eu me divertir e descancei muito, pena que acabou...rsrs
Esse fim de semana termina o horário de verão e com ele agente percebe que os dias ensolarados estão perto de se tornar dias mais frescos e depois dias frios. Com a chegada do inverno as coisas mudam, e com a make não é diferente.
Nesse inverno as sombras azuis virão com tudo!!! E com a grande variedade de paleta matte, shimer e 3d existentes no mercado fica fácil de sairmos na moda no inverno.
Separei algumas fotos para gente se inspirar.
Primeiro vamos as sombras de cores mais escuras. Eu confesso que sou apaixonada com os tons de azul marinho.

Pra quem quer estar na moda de uma forma mais discreta pode optar pelos tons mais claros de azul.


As mais ousadas podem ainda apostar no delineador azul, que fica lindo!

E vocês curtem uma make de cor azul?
Bjinhos lindas e bom fim de semana.

Versículo do Post:
“Eis que Deus não rejeita ao íntegro, nem toma pela mão os malfeitores.” Jó 8:20

7 comentários:

  1. Hum, gostei. Apostei esses dias em uma make verde com azul, logo logo coloco fotinhos no blog.
    Muito lindo e com posts ótimos o seu blog. Como é bom escrever sobre o que a gente gosta né? Nota 10 pra você.
    Assim que tiver um tempinho fique a vontade para visitar o meu espaço:
    aindaexistemhistoriasdeamor.blogspot.com
    Se seguir deixa o link que te sigo de volta.

    Beijos, fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Kathe, o azul é tudo de bom e muito lindo, mas não fica legal em alguns tons de pele. mas, o acho arrasante! Bora usar muito.
    Um beijão e bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheyla, nesse ponto tenho sorte, sou bem branquinha e quase toda cor de make fica legal, e eu adoro as sombras azuis!!! Pela foto acho que vc tb tem o tom de pele ideal para abusar das cores, né?
      Bjus....

      Excluir
  3. Muito lindo o delineador azul.

    Seguindo.
    http://chitafilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Espero que fique nessa vibe do azul msm, pq é uma das cores que eu mais uso, aiuhauiha. Adorei o post. Bjos!

    Visite ;)
    http://viciosetcetera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amei, adoro azul tambem!!
    bjos lindona

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo