sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Linha Bioextratus Noni Plus

Oi minhas lindas, como vão??? Eu ando meio sumida pois estou cobrindo as férias da minha colega de empresa e sem tempo pra quase nada.... Mas não me esqueço de vocês e sempre que posso trago um post.

Quem tem cabelo tingido sabe que ele precisa de cuidado especial, e com o shampoo e condicionador não pode ser diferente. Então hoje vim mostrar um shampoo e condicionador que são uma opção mais barata pra quem tem cabelos tingidos. É a linha Noni plus da Bioextratus.
Hoje fui pesquisar no site sobre o que ele promete e vi que mudaram a embalagem, agora ficou mais bonito. Mas vou colocar a fotinha do meu msm...rsrs

O que a linha promete:
A Linha Noni Plus promove um tratamento nutritivo para cabelos tingidos em qualquer nuance. Confere brilho e mantém a cor intensa dos fios como no primeiro dia da coloração....

Geralmente eu hidrato o cabelo uma vez na semana e nos outros dias uso uma linha comum, e a minha escolhida tem sido essa.
O shampoo tem ação condicionante, limpando suavemente os fios, o que ajuda a proteger a cor. Além disso ele não tem adição de sal.
O condicionador é bem hidratante, desembaraça, deixa com um brilho e cheiro muito bom. Na embalagem diz que revitaliza e realinha as cutículas. Tomara que sim!!!

O precinho é bem camarada paguei 21,00 nos dois e tem valido a pena.

E vocês gatinhas, qual shampoo e condicionador pra fios tingidos usam?

Bjinhos e um fim de semana abençoado a todas!!!
________________________________________________________________
Versículo do post:
“A lei foi-nos dada por intermédio de Moisés, mas o amor e a verdade de Deus vieram-nos por meio de Jesus Cristo.” João 1:17

8 comentários:

  1. Adorei a dica, ja esta anotada. Rs

    ;*

    www.belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo fla bem da Bioextratus, acho que vou comprar algum produto para experimentar... :)

    Ah, tem selinho pra vc lá no meu blog: http://abelezaquevemdedeus.blogspot.com/2012/02/segundo-selinho.html

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Comprei hoje e ví agora seu comentário aqui. Amanhã cedinho vou testar e falo pra vcs meninaaasss.

    Bjks da Célia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia, volta pra contar o que acho sim... No meu cabelo ele deu super certo. Bjussss....

      Excluir
  4. Usei a máscara noni plus e meu cabelo virou um 'pau'durante a aplicação. Não consegui nem esparramar o produto no cabelo. Tive que pegar outra mascara hidratante mais emoliente e jogar por cima pra, pelo menos, conseguir esparramar o que ja tinha colocado. Nota zero pra emoliencia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu cabelo ela da super certo e olha que na época desse post o cabelo estava bem detonado pela progressiva que tinha feito.
      Mas é assim mesmo, nem tudo da certo em todo tipo de cabelo.
      Bjusss....

      Excluir
  5. Hi! Тhis іѕ my first νіsіt to youг
    blog! We are а collесtion of vοlunteers аnd stаrting а new inіtiаtivе in a communitу іn thе sаme niche.
    Youг blog ρrοvided us vаluаble informаtion to work οn.
    You havе done a wondeгful job!
    Also visit my website : Sok Noni

    ResponderExcluir
  6. uso o finalizador eh otimo,maravilhoso,ja o xampu e a mascara uso opti smooth color da matrix,fizeram milagre nos meus fios ruivos recomendo!

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo