sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Obrigada + Feliz 2012

Oi lindas vim agradecer por esses últimos 3 messes de 2011 que vocês me deixaram entrar um pouquinho nas suas vidas na forma das leituras dos meus post. E vim agradecer também a todos as flores donas desses ótimos blogs que estão por ai e que me receberam muito bem.

Que venha 2012 trazendo mais amor, saúde, sucesso, alegrias e tudo mais de bom pras nossas vidas. No ano que virá não desista de seus sonhos, lute por eles, afinal nossa vida é feita de sonhos!!!

Me despeço de 2011 deixando um lindo poema do meu poeta preferido: Carlos Drummond de Andrade.


Cortar o tempo

Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente.



Versículo do post:
"Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância" Jó 10:10

Um comentário:

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo