segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Indico: shampoo e condicionador IluminiRed para ruivas

Gatinhas, é com todo prazer que venho resenhar um shampoo e condicionador ótimos para ruivas acobreadas.

Existem excelentes produtos no mercado para a manutenção dos ruivos, porém a maioria não serve pros acobreados.

Quando achei esse kit na Professional Fair resolvi arriscar, mesmo com um pé atrás. Ele é de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar, a OCEANHAIR, e a linha desse kit é a IlumiRed.


Tem mais de um mês que estou usando então posso dar o veredicto: serve para ruivo acobreado!!!! Eba!!!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Testei linha orgânica Amla, Guaraná e Melão da Surya Brasil

Dias atrás eu recebi da Surya Brasil a linha Orgânica com Amla, Guaraná e Melão pra testar.


Eles me mandaram um kit em duas lindas caixinhas com:
  • Shampoo
  • Condicionador
  • Máscara de tratamento
  • Creme de Pentear
  • Sabonete líquido
  • Loção corporal

Hoje eu vim resenhar a linha capilar que eu adorei.

O shampoo não limpou meu cabelo de primeira, precisei aplicar uma segunda vez. Mas na segunda vez ele deu um bom resultado e deixou o fio limpo.

O condicionador hidratou os fios e deixou um cheirinho bem gostoso.

Agora a maior surpresa desse kit sem dúvidas foi a máscara de tratamento, ela me surpreendeu muito. Confesso que antes de usar não estava levando muita fé, pois é uma máscara para cabelos normais e pensei que ela não fosse dar conta da minha juba. Ledo engano...

Eu passei após o shampoo e deixei agir por 5 minutos com touca de alumínio. Quando comecei a enxaguar eu senti o cabelo delicioso, uma seda só! Gente ela é muito boa!!! Não sei se é esse óleo de laranja que deixou o cabelo tão sedoso, mas tem algo de diferente nela.



A linha tem um cheiro um pouco forte, um frutal, mas o cheiro não permanece no cabelo. Ele sai ao enxaguar e fica bem suave e gostoso.

Fazia tempo que eu não usava uma linha mais natural no cabelo e os fios agradeceram pelo fato desses cosméticos não terem parabenos nem óleo mineral!



Dou os parabéns a empresas como a Surya Brasilque buscam fazer cosméticos usando ingredientes menos agressivos e dando resultados tão bons quanto as outras marcas que investem nesses produtos que com o tempo danificam o fio.

Tenho muito orgulho dessa parceira do blog e super recomendo os produtos pela qualidade e pela responsabilidade ambiental!

Bjus.
____________________________________________
Versículo do post:
“O Senhor é a minha força e a minha canção; ele é a minha salvação! Ele é o meu Deus e eu o louvarei, é o Deus de meu pai, e eu o exaltarei!”  Êxodo 15:2


segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dica pra ruivas: Óleo de Cranberry

Quem tingi os cabelos sabe que o sol e a agressão do dia a dia desbota muito a cor. E nem sempre é fácil achar um produto que proteja a cor e que possa ser usado diariamente, sem engordurar muito o cabelo.

Mostrei pra vocês que comprei o Óleo de Cranberry e que iria testar pra ver se realmente ele era bom. E depois de mais de um mês usando vim dar o meu veredicto.

Quem usa esse óleo é a atriz Marina Ruiz Barbosa, o que ela passa nos fios é o da marca Redken.


Eu achei o da Mirra na 10ª Professional Fair e comprei ele mesmo.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Festa da nossa parceira Surya

Bom dia gatinhas, hoje recebi essa informação sobre a festa da Surya e resolvi divulgar pra vocês pois achei muito interessante.

Foi uma festa diferente das que nós estamos acostumados a ver. E eu como nutricionista aprovo essa comida mais natural.


Festa Julina da Surya Brasil serve pratos típicos feitos com ingredientes orgânicos, veganos e naturais
A Festa Julina da Surya Brasil, empresa líder em cosméticos naturais, veganos e orgânicos e única marca de cosméticos deste tipo do país, serve pratos tradicionais feitos com ingredientes orgânicos, veganos e naturais. O evento é o primeiro do tipo no Brasil. Segundo Clélia Angelon, fundadora da Surya Brasil, a ideia era proporcionar um momento de interação entre todos que fazem parte da empresa, mas também mostrar como é possível viver de forma orgânica, vegana e natural. “Pratos tradicionais, mas completamente naturais foram desenvolvidos especialmente para o evento”, diz.

Além das comidas típicas, músicas e brincadeiras animaram todos os presentes, inclusive as crianças, que puderam desfrutar de um espaço exclusivo de lazer e brincadeiras. O Espaço Mosaico, local do evento, contava ainda com o espaço para futebol, piscina e karaokê. Durante todo o dia um DJ e uma banda com sanfoneiro, zabumba, violão e triângulo animaram a festa.  “Além de comer de forma saudável, os colaboradores tiveram a oportunidade de estimular o corpo e a mente”, diz Clélia.
Sobre
No mercado desde 1995, a Surya Brasil se posiciona como líder em cosméticos naturais, orgânicos e veganos, ou seja, não utiliza matéria-prima de origem animal e nem realiza testes em animais. O objetivo da marca é produzir cosméticos de qualidade que promovam beleza, saúde e qualidade de vida. Hoje, a Surya Brasil possui 8 linhas e 120 produtos e, além do Brasil, está presente em outros 32 países.


Informações para a imprensa:
11 3854 2428

Foi bem legal né, eu adoraria ter ido!!!
Bjus.


© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo