sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Brincos de pena: a cara do verão

Meninas tenho reparado nas lojas por ando ando que os brinco de pena voltaram. E eu confesso que acho lindo.

O brinco de pena combina com pessoas mais despojadas e eles compõem o look de uma forma bem legal.


Duas são as formas mais comumente utilizadas.

  • Um brinco de pena bem grande em uma orelha e na outra um pequeninho, tipo uma bolinha.
  • Os dois brincos de pena, porém em tamanho mediano.






As penas deixam o visual com uma pegada mais Hippie, o que não significa que não seja chiq. Olhem esses modelos que sofisticados.

Eu acho particularmente lindo mulheres de cabelos grandes e ondulados com brincos de pena. Espie só!

E eu já estou escolhendo os meus pra usar. 
Alguém mais curte brincos de penas?

Bjusssssssss.
______________________________________________________________________________________
Versículo do post:
“Como purificará o jovem o seu coração? Observando-o de acordo com a tua palavra.” Salmos 119:9

18 comentários:

  1. Vim à net para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog, encontrei o seu blog, e estive a ver algumas postagens e achei o seu blog muito bom, tenho de lhe dar os parabéns, pois é um blog que dá sempre vontade de vir aqui mais vezes.
    O meu blog é o Peregrino E Servo, se tiver tempo ou se desejar pode fazer-lhe uma visita e se gostar faça o sentir no seu coração, saiba porém que nunca deixei alguém ficar mal.
    Desejo paz e saúde para si e para o seu lar.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. eu tambem acho lindo mas to tentando achar um que combine com meu estilo mas basico. e que seria um menor e menos chamativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os grandões, mas tb tô querendo um menor, pois meu cabelo está curto agora e acho que ficam melhor...
      Bjussssss..

      Excluir
  3. Amo os de pena de pavão!! Mas todos estão lindos!
    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  4. A cara do Verão mesmo. E esta moda sempre vai e volta, né? Fica perfeito para compor looks boho.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo, vai e volta.
      Por isso é bom não se desfazer do seu!

      Excluir
  5. Acho muito lindo, mas para as altas.
    Beijos
    Luh
    sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Um mais lindo que o outro ...
    E
    por falar em lindo, qual será a cor do cabelo da Drew Barrymore nesse post ?
    Beijo.
    Cássia Pimenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo da Drew tava lindo nessa época. Eu diria que é um 6.44 ou um 7.46, fica entre um castanho claro acobreado e um loiro claro acobreado.
      Bjusss....

      Excluir
  7. Os de pavão são os que acho mais bonito!
    Não curto usar os dois, apenas um numa orelha com um brinco menor na outra!
    bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo bricos com pena e as pulseiras adoro , obrigada pela visinha no blog voltei sempre . super beijo

    www.superpresumida.com

    ResponderExcluir
  9. Sempre adorei brincos de pena! Não sou muito de usar, deixo eles pendurados pelo quarto hauehuae mas são a cara do verão e dão um visual lindo *-*

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. sou apaixonada por brincos de pena, tenho alguns e o meu favorito é um filtro dos sonhos que as penas são quase da cor do meu cabelo, ultimamente é o que mas ganho de presente, brincos de pena, rs

    Visita e será bem vinda sempre ;]
    http://www.influenciada.com/

    ResponderExcluir
  11. adorei os brincos!

    pensei que fosse passar, tendo passado a minha adolescência, mas não passa, a minha vontade de usar penas.

    estão todos lindos, os teus.

    ResponderExcluir
  12. adorei os brincos!

    pensei que fosse passar, tendo passado a minha adolescência, mas não passa, a minha vontade de usar penas.

    estão todos lindos, os teus.

    ResponderExcluir
  13. queria comprar seus brincos para revender,são lindos d++ amoo,vc vende pela internet??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vendo.
      Esses brincos são imagens que tirei da net pra montar a postagem.
      Bjus.

      Excluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo