quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Musa ruiva: Márcia Cross



Meninas, existem várias ruivas famosas que arrasam por aí com suas lindas madeixas de fogo.

Pensei em fazer uma tag sobre elas e sempre vou trazer uma diferente para vocês conhecerem.

Para iniciar, como não podia ser diferente, eu escolhi a maravilhosa Márcia Cross.

Márcia Cross é uma atriz americana que eu só vim a conhecer na famosa série "Desperate Housewives".  Ela não é tão conhecida pois seus trabalhos são maiores na TV Americana, e não em filmes, como boa parte das atrizes.

O cabelo da Márcia Cross é meu sonho de consumo! Eu quero!

O ruivo dela varia de um loiro acobreado para algo mais laranjinha. Depende da luz natural e fotografia. Os dois são lindos! 

E que sorriso mais lindo ela tem!

Sem contar no olho que é de uma cor espetacular.

Márcia esbanja beleza no alto dos seus 50 aninhos!

A atriz é ruiva natural!!! Inveja!!!

Então meninas, é por essas e outras que Márcia Cross é minha ruiva número 1!

Mais pra frente teremos outras musas ruivas pra vocês se inspirarem.

Bjusss....

22 comentários:

  1. A Bree. AMO de paixao.
    acho ela lindissima
    Assisti todas as 8 temporadas de Desperate. adoro.
    Beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, a Bree!!
      Quase babava na frente da tv quando ela aparecia!!!

      Excluir
    2. Eu já a conhecia do seriado , acho que dos anos 90, MELROSE PLACE. Eu já era apaixonada pelo ruivo dela naquela época!

      Excluir
  2. Não conheço a série nem a atriz, mas ela é muito linda mesmo!
    Quando vc falou a idade nem acreditei...tá muito bem mesmo!kkkk!
    Bjs e bom feriadão!
    http://lekahernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa ele é lindíssima mesmo e eu não sabia q ela é ruiva natural!!

    Perfeita a cor dos cabelos!!

    Tem sorteio aki, já participou??
    http://contemrimel.blogspot.com.br/2012/10/2-sorteio-kit-de-beleza.html

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ai, já pensou nascer assim e não ter que ficar pelejando com tintura???
    Sonho!

    Beijos

    Lu Vilela

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho era ser ruiva natural Lu, mas como não deu apelo pra tinta mesmo. Mas que dá trabalho, dá...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. As ruivas são realmente super lindas, mas levar em conta também que as loiras dão um show :D

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  7. Linda coloquei a postagem no meu blog a que tinha te pedido permição espero que goste, link:http://www.plantaodabeleza.com.br/2012/11/como-obter-um-ruivo-intenso-ou-acaju.html
    Obrigada por autorizar, beijosssssssssSimara Pink

    ResponderExcluir
  8. Ela é linda mesmo,bom gosto,e não sabia que ela era ruiva sem tintura,raridade ver isso..bjs

    ResponderExcluir
  9. Ela é super estilosa e lindaa!
    Tem sorteio de kit de 18 pincéis rosa rolando lá no blog!
    Super beeijos =*
    Me visita: Blog || Fanpage

    ResponderExcluir
  10. Ela é muito linda!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  11. São mudas as neblinas nesta ilha
    É de pobreza o pão que alimenta o meu sentir
    Oiço o mar com os meus próprios dedos
    Parti do desencontro dos meus derradeiros medos

    Parti e deixei no cais mil dúvidas
    Lembrei tempos que corri feliz pelas amoras
    Nesses dias bebi sofregamente a vida
    Nesses dias a minha alegria era incontida

    Uma radiosa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  12. Minha Breeeeee <3 Linda, perfeita, maravilhosa! Meu sonho ter o cabelo e os olhos dela, ai que inveja
    Mas ela é perfeita mesmo, nu! Sempre que ela aparece eu começo a babar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda e maravilhosa mesmo...
      Tb babo nos olhos e no cabelo!!!

      Excluir
  13. Acho que você cometeu um equívoco, ela não é ruiva natural não. Ela é loira

    ResponderExcluir
  14. Ela não é ruiva natural, tava pesquisando agora pouco, o cabelo dela na verdade é um loiro escuro, quase castanho. Ou seja, há esperança de achar essa tonalidade hahaha

    ResponderExcluir
  15. Ela não é ruiva natural conforme castanho claro,mesmo assim é linda do mesmo jeito http://entretenimento.r7.com/pop/fotos/voce-sabe-se-elas-sao-ruivas-de-verdade-descubra-a-cor-verdadeira-dos-cabelos-mais-famosos-07112014?foto=2#

    ResponderExcluir
  16. wow, i love Desperate Housewives, i love bree!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Que pena informar pra vcs que ela não é ruiva natural 😂

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo