segunda-feira, 9 de julho de 2012

Testei: Máscara Regeneradora Next


Oi meninas, há uns 2 meses atrás eu estava querendo uma máscara regeneradora para dar um help no meu cabelo. Estava disposta a pagar mais do que as de farmácia, mas nem tanto quanto as máscaras profissionais de 100 conto.

Pesquisando na net eu encontrei a Máscara Regeneradora da Next que custava 35,00 o pote de 300 gramas. Gostei do que li na loja e comprei. 

Vamos ver o que a marca fala:
A Máscara Regeneradora fortalece o fio enfraquecido por processos químicos, devolvendo sua resistência e elasticidade natural. Também repõe a proteína natural do cabelo, hidratando e deixando os fios mais saudáveis, com brilho e maciez. Possui em sua formulação Luna Matrix, Quat Phytokeratin, extrato de algas marinhas.

A máscara cumpre o que promete, ela regenera os fios.

Achei engraçado a textura dela, parece que você bateu leite com Neston e deixou bem grosso, e tem inclusive cheiro de Neston, mas não se preocupe, o cheiro sai com a lavagem.

Ela não é daquelas máscaras que deixam o cabelo “mole” quando é aplicada. Na primeira vez que usei pensei até que ela não teria efeito. No entanto, quando o cabelo secou pude notar que os fios estavam mais encorpados, mais nutridos devido a proteína que foi reposta.

Eu uso a máscara de 1 a 2 vezes no mês, de acordo com a necessidade do cabelo.
 
Gosto muito de usa-lá também para dar banho de brilho no cabelo, pois ela é um bege claro, quase branco e facilita a noção da cor que a mistura está ficando. 

Em minha opinião essa máscara entra na categoria das repositoras de massa, pois é isso que ela fez no meu cabelo. E quem está precisando dar uma encorpada nos fios, ela é uma boa opção.
 
Esse post não é pago, dei a minha opinião sobre o produto, mas depois que eu comprei a máscara na internet a mesma loja onde eu comprei, o Mercado da Beleza, me ofereceu um kit com um shampoo e uma máscara da Next para sortear pra vocês. Quem ainda não ta participando, é só acessar esse post, pois o sorteio acaba domingo.

Obs: Já fiz o sorteio em parceria com a Pro Corpo e mandei para eles conferirem se a ganhadora cumpriu as regras, assim que me retornarem eu lanço o resultado.

Bjussssssss...

Versículo do Post:
“Contudo o SENHOR mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo, uma oração ao Deus da minha vida.” Salmos 42:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo