terça-feira, 10 de julho de 2012

Resultado do sorteio em parceria com a Clínica Pró Corpo


Oi lindas, o resultado teve um atraso devido a troca da assessora da Pró Corpo, mas agora já ta tudo certo.

Esse sorteio teve poucas inscrições, talvez pela localidade da clínica. Eu mesmo moro no interior e dei a minha sessão para uma amiga do Rio de Janeiro.

Mas vamos ao resultado...

A sortuda foi a Sílvia Cristina!!! Ela cumpriu todas as regras...

Sílvia, te mandei um e-mail e você tem 48 horas para me responder, para que eu passe seu contato para o agendamento da PróCorpo.

Meninas o outro sorteio se encerra no domingo, não fiquem de fora!!!

Bjusss....

Um comentário:

  1. Olá respondi o e-mail hj desculpe a dmora pois seu e-mail parou na minha caixa de spam e só depois fui ver na caixa de spam ..

    ResponderExcluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo