terça-feira, 22 de maio de 2012

Delineador Tipo Caneta Natura

Oi lindas, eu já disse algumas vezes aqui no blog que não consigo usar o delineador líquido, simplesmente faço a maior bagunça, borro o olho todo e traçado não sai reto nem de longe.
Sempre fazia o delineado com uma sombra preta e um pincel chanfrado. Mas agora isso mudou!!!
Um mês atrás eu comprei o delineador em caneta da Natura e simplesmente amei.

Ele lembra muito um pincel grosso, desses que agente usa pra escrever cartazes na época da escola. Se você riscar a mão fica igual, a diferença está no que tem dentro da embalagem, pois essa tinta pode ser passada nos olhos.
Tentei mostrar na foto a ponta o pincel e traço firme que ele deixa.


O pincel é muito fácil de usar, e até quem não tem prática consegue. O traçado sai firme e não borra, a secagem é bem rápida. E ele dura muito no olho, o traçado fica bonito durante horas, a fixação é tão boa que dá até trabalho quando vai remover.
Outra coisa que gostei foi o preço paguei 14,00 no meu. Agora vou ver se o rendimento também é bom.
Resumindo: indico pra meninas que como eu não dão certo com o delineador líquido ou para aquelas que querem algo mais rápido e prático.
Gostaram do produto meninas, já usaram algum delineador em caneta???
Bjussss......

8 comentários:

  1. Adorei a dica! Eu tbm não consigo passar delineador líquido, faço a maior bagunça! Rsrs...

    Já tinha visto essa canetinha no catálogo, mas nem dei mta atenção... vou ver se testo ela...

    Bjos!


    http://www.abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse deliniador é mesmo bem fácil de aplicar, eu também tenho um e acho super prático!!!!!!rs :)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokass

    ResponderExcluir
  3. eu tbm nao consigo fazer traco reto com aqueles liquidos.
    ja tentei treinar bastante mas ano adianeta
    esse eu gosteei tbm, me parece bem firme e o preço é camarada né?
    gostei
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fiz resenha dele tb no meu blog e falo quase a mesma coisa, rs.
    Ele realmente é mt bom pra quem n tem mt afinidade cm delineaodres.
    Bjs queridaa!
    http://saladadebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda!
    Eu tenho esse delineador, veio na minha glossy box

    Como sempre tive dificuldade, achei ele ótimo.

    E realmente lembra aqueles canetões da escola. kkk!!

    Ah, não esqueça de participar do sorteio que está rolando
    lá no blog.

    1 kit da Maru, Mãos e Unhas!

    Link direto:

    http://cantodecah.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-maru-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  6. Eu esta a procura deste deliniador e não o encontrei na revista da Natura, pois o mesmo é edição limitada.
    Informo para vocês que este deliniador está no ciclo 13 e ciclo 14 da revista da natura por R$ 17,90.
    Eu até comprei um, pois também tenho dificuldades de passar.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por informar, não sabia que era edição limitada.
      Aí meninas, quem quiser comprar se liga nos ciclos de venda da revista...
      Bjusss...

      Excluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo