quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Testei: Hidratante Iluminador Kapeh


Vim falar de um produto que me cativou a primeira vista: Hidratante Iluminador Kapeh.

Ganhei a amostra do produto em uma feira de empreendedor que fui e fiquei fascinada com ele. A marca é relativamente nova, os produtos foram desenvolvidos a base de café por uma farmacêutica do Sul de Minas, mas já ganhou o mercado internacional.


O que diz a marca:
Proporciona um brilho dourado à pele, realçando o seu tom natural e a sua beleza. Contém Extrato de Café, com propriedades revitalizantes e energizantes, associado aos efeitos hidratantes e emolientes da Vitamina E. Com textura leve e de rápida absorção, desodoriza a pele e oferece hidratação prolongada, deixando-a macia e iluminada durante todo o dia.
Ativo: Extrato de café, vitamina E, glicerina e pigmento iluminador. 
Fragrância:
Suave. Inspirada na flor de café.

Fiquei encantada desde o primeiro uso, e já vou encomendar um vidro na net. Ele tem a coloração amarela e quando você passa na pela ela fica brilhosinha, mas nada muito exagerado e artificial. Na minha pele que é bem branca ficou bem natural, imagino que nas morenas deva ficar melhor ainda, pois realça o tom da pele.



A textura é muito bom, não chega a ser denso como eu gosto, mas também não aquele mole que meleca a pele. É muito fácil de espalhar e absorve rápido.

O aroma é bem suave, não tem cheiro de café, lembra bem de longe o cheiro da flor do café.

Alguém gosta de hidratante iluminador?

Bjusssssssss....

13 comentários:

  1. Olá!

    Passando para agradecer a sua participação no sorteio e desejar muita sorte! e aproveitando tb para saber mais sobre esse hidratante, e adorei a dica!

    Te seguindo!

    Bjs; Janini

    ResponderExcluir
  2. Não conheço essa marca...
    Vou procurar! ;D

    Está rolando um sorteio de produtos da Victoria's Secret lá no meu blog...
    Já está participando? =D

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  3. Oi Pah, essa marca tem um site com lojinha virtual, devo pedir o meu de lá....
    Já vou no seu blog participar do sorteio....rsrs
    Bjussssss....

    ResponderExcluir
  4. Não conheço essa marca e se é nova no mercado Brasileiro imagino que aqui nem chegou ainda! Mas fiquei curiosa.
    Beijocas

    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nunca usei um :D mas parece interessante!!1

    depois q vc cuidar bem dos seus cabelos, pode até usar a linha da gota dourada :D gostei bastante do resultado :D soh não sei qto custa :D rss

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi lindaaa.... Seguindo o blog..Adorei.. E esse hidratante parece bom hein...

    Tá rolando um sorteio lá no blog, é de uma paleta de 120 cores, passa lá e participa também..

    Bjinhos


    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei esse tipo de hidratante!kkk! Na verdade nem sabia que existia esse tipo!kkk!
    gostei da dica!
    beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Katherynne,
    Este produtos estão mega conceituados e eu não encontro para comprar por aqui. Gostaria de experimentar.
    Como é que eu sigo o seu blog? Não encontrei o mosaico de seguidores...
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. Pronto! O mosaico abriu e já estou seguindo ...

    ResponderExcluir
  10. Oi Bethe, que bom que consegui seguir...

    Vou comprar o meu daki:
    http://www.kapeh.com.br/lojavirtual/produtos_descricao.asp?prd=5&Hidratante+Iluminador+Creme+Hidrante+Iluminador+de+cafe+para+pele

    bjusss

    ResponderExcluir
  11. Adorei!!! Quero testar, mas nunca vi esta marca pra vender por aqui :/ bjus

    ResponderExcluir
  12. Hola!,

    Me encanta la crema kapeh hidratante iluminador, la compre cuando fui de viaje a Rio de Janeiro, lamentablemente soy de Chile y no he podido encontrarla.
    Alguien sabe que empresa pueda realizar envíos de esta crema a Chile. Si alguien sabe me podría escribir a mi mail: paucita.gat@gmail.com

    La crema es fascinante

    Espero su ayuda
    Muchas gracias

    Paula Vargas Criado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse creme é ótimo mesmo Paula.
      Vc não tem nenhum conhecido que possa comprar e enviar para vc?
      Vou deixar o site da loja, talvez eles enviem para fora.
      Bjussss e obrigada pela visita....
      http://www.kapeh.com.br/lojavirtual/

      Excluir

Gostaram do assunto? Então exponham sua opinião, ela é muito importante. Deixe seu blog que te farei uma visita.
Bjokas....

© Alma Ruiva - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: Thays Alkmin.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo